Reembolso e devolução


A empresa reserva o direito de devolução dentro do prazo da garantia estipulada de acordo com o produto através da página de vendas. O contato deve ser feito através da nossa equipe de suporte pelo email suporte@vitamora.com.br ou SAC 4003-6076. Caso prefira, poderá também realizar o processo pela própria plataforma de pagamentos, fazendo o login com o seu pedido e senha e clicando em "solicitar reembolso". Para mais informações do seu pedido, clique aqui.


Como solicitar o reembolso

1) Entre em contato com a empresa pelo email suporte@vitamora.com.br ou SAC 4003-6076 solicitando o estorno dentro do prazo de garantia, lembrando que a mesma entra em vigor após a data de entrega.
2) Tenha em mãos o número do seu pedido, CPF ou número de transação.
3) Após sua solicitação, aguarde a resposta do nosso suporte, enquanto efetivamos seu pedido de reembolso.
4) Um código de Logística Reversa será gerado e enviado para o seu e-mail de cadastro, com ele você poderá postar o produto sem nenhum custo pelos Correios. Você deve embalar todos os frascos e retorná-los para a empresa.
5) Após o recebimento dos produtos, a empresa solicita um prazo de até 72 horas úteis para verificar a validade da devolução e solicitar junto a financeira o estorno.


Garantimos que todo o processo é feito da melhor forma possível. Caso tenha mais alguma dúvida ou consideração, favor entrar em contato pelo email suporte@vitamora.com.br ou SAC 4003-6076.